Anúnios Uol

Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

Atlético-MG não vence há três partidas, com uma derrota e dois empates

O Atlético-MG só pensa no Flamengo, adversário deste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Após a insatisfação com o empate em 2 a 2 frente ao xará goiano, o time mineiro se concentra nos erros do fim de semana para não repeti-los. Sem vencer há três jogos, o zagueiro Réver acredita que um triunfo contra o rubro-negro teria até um peso maior.
- Sem dúvida. Não só porque é o Flamengo, mas temos que ter a consciência de que há três jogos não vencemos. Temos jogado bem, é um grande passo, mas a vitória não tem saído. Por se tratar de uma equipe grande como o Flamengo, nada melhor que buscar uma grande vitória, ainda mais fora de casa. Vamos trabalhar durante a semana, esquecer o último jogo, trabalhar o que erramos, consertar e chegar no fim de semana em busca dos três pontos.
Ao falar dos erros na partida anterior, o zagueiro comentou também as falhas individuais. O zagueiro tentou passar confiança ao goleiro Renan Ribeiro, que falhou no segundo gol sofrido. Para ele, todo o lance do gol apresentou problemas. A falta cometida por Daniel Carvalho teria sido desnecessária, houve falha no rebote da bola alçada na área, e a quantidade de jogadores atrapalhou a visão do goleiro alvinegro.
- É complicado. Não estou aqui para defender o Renan. Ele está ciente que poderia ter feito a defesa, mas, infelizmente, não fez. Coisas do futebol. Um lance antes, falhamos, e o Renan salvou. Agora, é pensar no Flamengo. Não tenho dúvida que o Renan vai nos ajudar, e muito, durante a competição.



Galo lamenta empate diante do Dragão

 

 Atlético-MG teve de correr atrás por duas vezes no marcador para conseguir o empate diante do xará goianiense

O Atlético mais uma vez perdeu pontos dentro de casa. Depois de ser derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0, neste domingo foi a vez de ficar apenas no empate com o Atlético Goianiense.
O resultado, logicamente, não agradou ao elenco alvinegro. O sabor foi mais amargo para alguns jogadores, menos para outros, mas a sensação era de ter perdido um boa oportunidade de vencer.
– Não podemos deixar escapar pontos em casa. Esperamos o time deles fechado e eles vieram marcar em cima. Infelizmente não conseguimos vencer esta partida, que era importante – disse Serginho.
Outra análise foi de uma partida com dois tempos completamente distintos. Na segunda etapa, com a entrada de Guilherme no lugar do apagado Mancini, a equipe melhorou em termos ofensivos.
– Não fomos efetivos como em outros jogos, mas no segundo tempo movimentamos mais. A equipe está saindo à frente do goleiro e na definição não sai – disse Dorival.
Para o meia-atacante Daniel Carvalho, que voltou a ser titular do Atlético, faltou um pouco mais de tranquilidade para converter em gol as chances. Ele ainda mostrou espírito coletivo ao amenizar falha de Renan Ribeiro:
– Faltou um pouquinho de tranquilidade para a vitória. O segundo gol não foi culpa do Renan, foi minha porque não diminui o espaço. Erro coletivo, que causou empate dentro de casa, e não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário