Anúnios Uol

Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deborah Secco apresenta peça em BH

O armador do Cruzeiro, Roger, ficou incumbido de arrumar ingressos para vários jogadores do elenco, interessados em verem a mulher dele em cena, ao vivo. É que Deborah Secco vem a Belo Horizonte apresentar a peça “Mais uma vez amor”, em que ela divide o palco com Erom Cordeiro. Quem ouvimos, garante: “será programa de família”.

O detalhe é que os amigos mais próximos ao casal afirmam que Roger poderá até arrumar os ingressos, mas não vai assistir à peça, porque não gosta de ver a mulher em cenas de amor, o que é o caso do espetáculo por boa parte do tempo. “Mais uma vez amor” será exibido em três sessões no Sesiminas, dias 26, 27 e 28 de agosto.

O “cara”

Cláudio

O humorista Cláudio Torres Gonzaga é o grande destaque do grupo Comédia em Pé, do qual ele é fundador. Arrancou gargalhadas da plateia no último final de semana, quando esteve em Belo Horizonte. Em um dos momentos mais hilários, disse que está preocupado com a Sandy no exterior: “o que devem estar pensando dela lá fora?”.

Novos ares
Depois de entregar a Presidência da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Seção Minas Gerais (ABIH/MG) e sair da administração do hotel pertencente à sua família, Silvânia Capanema está focada no lançamento de uma agência de viagens virtual. “Estou investindo muito. Será uma novidade no mercado”, garante a empresária.

Artes e ofícios
As capas da edição 2011/2012 das listas telefônicas que circularão em Belo Horizonte serão ilustradas com obras do Museu de Artes e Ofícios, espaço cultural no complexo da Praça da Estação que abriga um rico acervo do universo do trabalho, das artes e dos ofícios de Minas Gerais. Hoje, pela manhã, haverá um lançamento para convidados.

Festival de Corais
Entre 16 e 25 de setembro, o Festival Internacional de Corais reunirá em BH mais de 5 mil cantores, de 140 corais nacionais e internacionais, além de artistas e grupos renomados, como Marcus Viana e o 14 Bis. Esta é a 9ª edição do evento, que este ano homenageia os ícones Gonzaguinha e Gonzagão. Todas as apresentações são gratuitas.

Paris em São Paulo
França do século XIX: é lá que os convidados da Promenade Chandon se sentirão durante a festa, que movimenta o quadrilátero mais sofisticado de São Paulo, no próximo domingo. Cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia reunidas, em torno deste suntuoso tema, os luxuosos bailes parisienses do período. A coluna estará lá e trará detalhes.

Um comentário: